O tema do casamento era livros por isso achei que estes marcadores eram indicados. Feitos em massa de Biscuit e que acabaram por ser mais uma recordação para os mais ''surrateiros'' de cada mesa.
Fiz estes arranjos para a casa do noivo. Um para o aparador e outro para a mesa. Esta parte foi uma aventura!Quando fui à "descoberta" das flores nem sabia os nomes delas. Mas o resultado final ficou lindo, não ficou?
Inicialmente ia fazer uma coisa mais scrapbooking, cheguei a comprar materiais e tudo, mas depois encontrei uma base óptima, um álbum lindíssimo e quis realçar esse aspecto do livro deixando-o o mais simples possível
O recente casamento do meu sobrinho foi o mote para por mão à obra, desde os ganchos de cabelo das meninas , os cestos das flores, das ofertas, os marcadores de mesa, os saquinhos de arroz colorido, o livro de honra, os arranjos florais...deu-me muito gozo.
A RAZÃO SE SER
Como a cabeça não para, meia volta, duplica-se o trabalho das mãos para lhe dar descanso. O gosto e interesse pelas manualidades já havia e tenho descoberto algumas potencialidades. É o caminho de descoberta das artes decorativas e manuais que aqui me proponho partilhar convosco